Rádio Cenecista de Picuí

CIÊ FORNECEDOR DE ÁGUA

Jussiê garante que a água, conhecida popularmente como água doce, é de boa qualidade e que o custo-benefício para o cliente é altamente satisfatório
Foto: Halder Klay
Jussiê tem o seu pai como sócio
Não é novidade para ninguém que os municípios nordestinos passam por uma grave crise hídrica devido à estiagem prolongada dos últimos anos. No Seridó paraibano, mais precisamente em Nova Palmeira, a situação também é semelhante as outras regiões do Nordeste.

Com a situação crítica enfrentada pela população nova-palmeirense, o senhor José Félix (Felinho), resolveu junto ao seu filho, Jussiê Félix de Lima (Ciê), entrar na atividade de distribuição de água.

Trabalhando de segunda a sábado, Ciê se desloca até a localidade Tibiri, Zona Rural de Pedra Lavrada, e carrega o carro-pipa de capacidade para 9.000 litros para abastecer o reservatório dos seus clientes, chegando a fazer até cinco viagens diárias.
 
Serviço é realizado de segunda a sábado (Foto: Halder Klay)
Jussiê garante que a água, conhecida popularmente com água doce, é de boa qualidade, e que o custo-benefício para o cliente é altamente satisfatório.

O valor da carrada será combinado diretamente com o proprietário do veículo, através do contato: (83) 9 8752-4516.

Blog de Nova Palmeira

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário