Rádio Cenecista de Picuí

COLUNA DO JOÃO RIBEIRO

JOÃO DE DEUS OLIVEIRA
(Nova Palmeira é assim)



BIOGRAFIA DE JOÃO RIBEIRO OLIVEIRA

Nascido em Pedra Lavrada no dia 07 de julho de 1949, João é graduado em pedagogia pela UEPB(Universidade Estadual da Paraíba), com prática de ensino didatico. Professor polivalente, especialista em educação -registro do DEMEC N° 1062-, pós graduado em educação ambiental pela UEPB, professor em varias disciplinas no ACD, presidente de três turmas concluintes do G.A.C.N, em Currais Novos - RN, presidente do grêmio Dr. Silvio Bezerra de Melo também na cidade potiguar, presidente do Q.I.L.P dos cursos de letras e pedagogia da UEPB, delegado sindical da ECT na paraiba, presidente fundador da Ponte Preta da Prata em Campina Grande, foi aposentado como operador de telecomunicação nível III dos correios. João Ribeiro, já representou os correios no congresso sobre cartunismo no Brasil e a paraíba na taça nordeste, realizada no ceará. Jogou futebol em várias equipes da região do seridó/curimataú paraibano. É o autor do livro Nova Palmeira é assim, da festa com gravação do dvd e cd dos artistas da cidade. Palestrante do estado da paraíba sobre o meio ambiente. Fez palestra na " Vade " em Buenos Aires, sobre diferenças climáticas globais. Tem publicação cientifica realizada em Nova Palmeira, avaliação do trabalho de garimpagem -Veja na "net"-. Autor de vários projetos educacionais(Chamada escolar, inovação escolar, educação e cidadania, bullying na escola, projeto juvenil, inovação pedagógica, acompanhamento pedagógico inovador). Foi agente educacional da paraíba, diretor e vice para várias vezes no ACD e coordenador pedagógico e supervisor do EJA.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um 2017 repleto de esperanças. 

Nesta data especial sejamos iluminados pelas luzes da paz, união e solidariedade, e as festas natalinas cheguem em tom de fraternidade em todos os lares, e que, no ano vindouro, as famílias estejam unidas pela harmonia e pelo amor.

Com esta esperança, desejo a você meu grande amigo (a) e aos seus familiares, muitas bênçãos neste Natal e que o Ano Novo seja de tranquilidade, saúde e muitas realizações.

São os votos do seu amigo de sempre, João de Deus Oliveira.

Nenhum comentário: