Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 28 de março de 2017

Evangelho do Dia: (Jo 5,17-30) - quarta-feira, 29 de março de 2017

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, Jesus respondeu aos judeus: “Meu Pai trabalha sempre, portanto também eu trabalho”. Então, os judeus ainda mais procuravam matá-lo, porque, além de violar o sábado, chamava Deus o seu Pai, fazendo-se, assim, igual a Deus.

Tomando a palavra, Jesus disse aos judeus: “Em verdade, em verdade vos digo, o Filho não pode fazer nada por si mesmo; ele faz apenas o que vê o Pai fazer. O que o Pai faz, o Filho o faz também. O Pai ama o Filho e lhe mostra tudo o que ele mesmo faz. E lhe mostrará obras maiores ainda, de modo que ficareis admirados.

Assim como o Pai ressuscita os mortos e lhes dá a vida, o Filho também dá a vida a quem ele quer. De fato, o Pai não julga ninguém, mas ele deu ao Filho o poder de julgar, para que todos honrem o Filho, assim como honram o Pai. Quem não honra o Filho, também não honra o Pai que o enviou.

Em verdade, em verdade vos digo, quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, possui a vida eterna. Não será condenado, pois já passou da morte para a vida. Em verdade, em verdade, eu vos digo: está chegando a hora, e já chegou, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus e os que a ouvirem viverão.

Porque, assim como o Pai possui a vida em si mesmo, do mesmo modo concedeu ao Filho possuir a vida em si mesmo. Além disso, deu-lhe o poder de julgar, pois ele é o Filho do Homem. Não fiqueis admirados com isso, porque vai chegar a hora em que todos os que estão nos túmulos ouvirão a voz do Filho e sairão: aqueles que fizeram o bem, ressuscitarão para a vida; e aqueles que praticaram o mal, para a condenação.

Eu não posso fazer nada por mim mesmo. Eu julgo conforme o que escuto, e meu julgamento é justo, porque não procuro fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Rogério da Van emite comunicado importante aos seus clientes

O profissional avisa que estará saindo de Picuí às 11h00
Foto: Reprodução/Facebook
Rogério da Dagtur
O motorista Rogério da Dagtur Viagens, que faz o serviço de transporte alternativo de Campina/Picuí – Picuí/Campina, pela região do Seridó paraibano, comunica que nesta quarta-feira, 29 de março, estará fazendo sua rota de volta a Campina Grande mais cedo.


O profissional avisa que o horário de saída de Picuí será às 11h00. Na quinta-feira (30), o serviço volta a sua rotina normal.

Mais informações entrar em contato pelo número (83) 98883-9562 ou (83) 9 9980-3426.

Blog de Nova Palmeira

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Câmara da PB aprova voto de aplausos para grupo de WhatsApp e causa polêmica

Pedido de voto de aplausos, aprovado por 8x3, foi feito pela vereadora Luciene de Fofinho (PSB) ao grupo ‘Polêmica Bayeux’
Reprodução/Facebook
Luciene de Fofinho
A abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Bayeux, município da Grande João Pessoa, foi alvo de polêmica nas redes sociais após a vereadora Luciene de Fofinho (PSB) propor voto de aplausos para um grupo de WhatsApp. Ela foi atendida nessa terça-feira (28) com placar de 8x3 e a medida revoltou moradores de Bayeux, que questionaram o ato.


Em discurso na Tribuna da Casa, a vereadora afirmou que o grupo tem contribuído para que problemas municipais sejam solucionados 

“Senhor presidente, requeiro à Vossa Excelência, que seja consignado voto de aplausos em ata ao grupo de rede social WhatsApp ‘Polêmica Bayeux’, criado em 11 de setembro. O grupo tem se destacado por ser um canal nesse meio virtual para solucionar problemas de nossa cidade”, disse a vereadora em discurso.

Apesar da justificativa, internautas e moradores da cidade não pouparam críticas à propositura da vereadora e questionaram a importância do voto de aplausos diante de problemas municipais.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Luciene Andrade Gomes Martinho foi eleita vereadora em Bayeux com 1.518 votos em 2016. Ela é conhecida como Luciene de Fofinho porque é mulher do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Fofinho.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Moradores de Nova Palmeira estão assustados com o aumento das muriçocas e querem solução

Os insetos, que passaram um período distantes dos lares nova-palmeirenses, voltaram de forma assustadora e estão se proliferando sem controle

Os habitantes da cidade de Nova Palmeira, localizada no Seridó Ocidental paraibano, estão com o sério problema do convívio junto às muriçocas. Sempre ao cair da tarde, os incômodos ‘visitantes’ invadem as ruas e residências, causando irritação na pele, coceira e perturbação no sono.


Os insetos, que passaram um período distantes dos lares nova-palmeirenses, voltaram de forma assustadora e estão se proliferando sem controle, ocasionando o aborrecimento em grande parte da população.

O assunto vem rendendo debates em redes sociais, com a intenção de se chegar a uma solução viável para o fim do problema. Relatos curiosos são expostos pelos internautas, como o caso de um morador da zona rural, que foi residir na cidade, mas, depois da invasão dos pernilongos, resolveu voltar para o campo, por não conseguir “ficar em paz”.

As muriçocas costumam aparecer quando e onde tiver água e temperatura ideais para que seus ovos (que resistem por muito tempo) sejam "chocados". Com ocorrência de algumas chuvas, mesmo poucas, essas condições, ainda que momentaneamente, favoreceram o ressurgimento dos pernilongos.

Outros fatores que contribuem para isto, tais como a falta de investimentos em infraestrutura e saneamento básico, sistema de coleta de lixo eficiente, conscientização da população no tocante à produção, armazenamento e destino do lixo caseiro, o uso de água do esgoto para irrigar o capim, também acarretam na multiplicação dos insetos.

A população nova-palmeirense deve ter a preocupação de combatê-los e exigir isto dos poderes públicos locais, na expectativa de que, desta vez, as autoridades competentes possam tomar as "devidas" providências, o que não parece ter acontecido ou aconteceu de maneira ineficiente em gestão anteriores”.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Motorista perde controle, carro invade restaurante e deixa 5 feridos na PB

Acidente aconteceu em Santa Rita, em uma curva próximo à BR-230. Vítimas haviam saído de Areia, no Agreste, com destino a João Pessoa
Foto: Walter Paparazzo/G1
Motorista saiu da curva, bateu em Kombi e atingiu restaurante em Santa Rita
Cinco pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam sair da pista e atingir um restaurante próximo a BR-230 em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, no final da manhã desta terça-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são três homens e duas mulheres, que haviam saído de Areia, no Agreste, com destino a João Pessoa.


Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu em um local onde há uma curva. As vítimas contaram que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, invadiu o estacionamento de um posto de combustíveis e após bater em uma kombi, desviou para a direita e atingiu a entrada do restaurante. Todas as pessoas que ficaram feridas estavam no veículo e nenhum cliente do restaurante chegou a ser atingido.

Com o impacto, o motorista e uma passageira que estava no banco da frente do carro ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram cortar a carroceria do veículo para fazer o socorro.
 
Vítimas estavam dentro do carro e nenhum cliente do restaurante chegou a ser atingido (Foto: Walter Paparazzo/G1)
“Todas as cinco pessoas foram atendidas aqui no local pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas, conscientes e orientadas, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa”, explicou o capitão Santos, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o capitão, o estado de saúde inicial das vítimas até as 12h30 era estável e regular. O próximo boletim com o estado de saúde após os atendimentos de urgência está previsto para ser divulgado às 17h pela unidade hospitalar.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Adolescente é baleado no Terminal de Integração em Campina Grande

Caso aconteceu na noite dessa segunda-feira. O suspeito do crime conseguiu fugir

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite dessa segunda-feira (27) no Terminal de Integração de Campina Grande. O caso aconteceu por volta das 21h. O suspeito do crime conseguiu fugir.


Conforme divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre o tiroteio. Após rondas, equipes da PM conseguiram localizar a vítima. O rapaz não quis informar onde morava, apenas que era no bairro Acácio Figueiredo. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e, em seguida, levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Até a publicação desta matéria, a polícia ainda investigava a motivação e autoria do crime. Nenhum suspeito havia sido preso.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Homem se recusa pagar conta de motel na PB e confusão vai parar na delegacia

Homem estava no estabelecimento com uma mulher e teria se recusado a pagar a conta

Uma grande confusão foi registrada em um motel localizado às margens da BR-230, em Sousa, no Sertão da Paraíba.


Segundo informações, um jovem de 29 anos estava no estabelecimento com uma mulher e teria se recusado a pagar a conta.

Um funcionário do motel acionou a polícia, que esteve no local e constatou a veracidade do fato, conduzindo o casal à delegacia para solucionar o ocorrido junto ao delegado de plantão.

Diário do Sertão

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Carros são incendiados em condomínio de João Pessoa

Segundo a polícia, nenhum objeto foi roubado do local, o que reforça a tese de incêndio criminoso
Imagem compartilhada no WhatsApp
Crime foi registrado no bairro
do José Américo, em João Pessoa
Dois automóveis foram incendiados na madrugada desta terça-feira (28), em um condomínio, localizado no bairro do José Américo, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada por volta das 2 h da madrugada.


De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam quebrado o cadeado do portão que dá acesso ao edifício e atearam fogo nos veículos, que ficaram totalmente destruídos.

Ainda segundo a polícia, nenhum objeto foi roubado do local, o que reforça a tese de incêndio criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, mas quando chegou ao local os veículos já tinham sido consumidos pelo fogo.

A polícia também esteve no local e orientou as vítimas a prestarem queixa na delegacia.

Policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Polícia prende quadrilha que se preparava para praticar assaltos em Picuí e região

Os quatro elementos, sendo três deles oriundos de Tangará-RN e um de Picuí, estavam em um veículo de modelo Parati
Foto: Divulgação
Suspeitos foram presos em Picuí
Na noite dessa segunda-feira (27), policiais militares e civis, após recebimento de denúncia, prenderam uma quadrilha composta por quatro elementos, que se encontravam abrigados em uma residência no bairro JK, na cidade de Picuí.


Os quatro elementos, sendo três deles oriundos de Tangará-RN e um de Picuí, estavam em um veículo de modelo Parati, de cor branca, com placas de Tangará e tinham acabado de chegar à cidade de Picuí. Os policiais civis estavam em campana, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em frente ao Banco do Brasil. Ao observarem o indivíduo, o mesmo entrou rapidamente no referido veículo, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais que passaram a seguir o veículo. Quando os indivíduos pararam em frente a uma residência no Bairro JK, foram abordados encontrando as armas com dois deles.

Após abordagem a polícia prendeu com os mesmos, armas, munições, celular, carro, moto, dinheiro e drogas. Segundo informações, estavam se preparando para praticar assaltos em Picuí e região.

O trânsito intenso de viaturas e policiais no Bairro JK, na terra da carne de sol e picolé caseiro agitou e deixou assustados os habitantes da pacata comunidade, que aplaudiram a ação eficiente e rápida dos policiais.
Os meliantes se encontram presos na delegacia de Picuí a disposição da justiça.

Quadrilha foi descoberta quando se preparava para agir (Imagem: Divulgação)
Portal do Curimataú

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Bandidos explodem agência dos Correios na PB e moradores relatam tiroteio

Caso aconteceu no distrito de Galante. Por causa do impacto da explosão, o prédio ficou bastante danificado
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Agência dos Correios
em Galante ficou destruída
Mais uma agência dos Correios e Telégrafos foi alvo da ação de criminosos no interior da Paraíba. Na madrugada desta terça-feira (28), o estabelecimento escolhido pelos bandidos foi o de Galante, distrito de Campina Grande.


De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu a agência por volta das 2h45 e detonou explosivos no local. Por causa do impacto da explosão, o prédio ficou bastante danificado. Moradores de Galante relataram que os bandidos também dispararam vários tiros. Não há informações sobre feridos.

A agência dos Correios e Telégrafos de Galante está situada a poucos metros do destacamento da PM, mas não houve confronto entre bandidos e policiais. Até a publicação desta matéria, a gerência não tinha informado se os criminosos conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro. Nenhum suspeito havia sido preso. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

segunda-feira, 27 de março de 2017

Evangelho do Dia: (Jo 5,1-16) - terça-feira, 28 de março de 2017

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo João.
— Glória a vós, Senhor.

Houve uma festa dos judeus, e Jesus foi a Jerusalém. Existe em Jerusalém, perto da porta das Ovelhas, uma piscina com cinco pórticos, chamada Betesda em hebraico. Muitos doentes ficavam ali deitados — cegos, coxos e paralíticos.

De fato, um anjo descia, de vez em quando, e movimentava a água da piscina, e o primeiro doente que aí entrasse, depois do borbulhar da água, ficava curado de qualquer doença que tivesse. Aí se encontrava um homem, que estava doente havia trinta e oito anos.

Jesus viu o homem deitado e sabendo que estava doente há tanto tempo, disse-lhe: “Queres ficar curado?” O doente respondeu: “Senhor, não tenho ninguém que me leve à piscina, quando a água é agitada. Quando estou chegando, outro entra na minha frente”. Jesus disse: “Levanta-te, pega tua cama e anda”. No mesmo instante, o homem ficou curado, pegou sua cama e começou a andar.

Ora, esse dia era um sábado. Por isso, os judeus disseram ao homem que tinha sido curado: “É sábado! Não te é permitido carregar tua cama”. Ele respondeu-lhes: “Aquele que me curou disse: ‘Pega tua cama e anda’”. Então lhe perguntaram: “Quem é que te disse: ‘Pega tua cama e anda’?” O homem que tinha sido curado não sabia quem fora, pois Jesus se tinha afastado da multidão que se encontrava naquele lugar.

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Dono de posto de combustíveis é morto a tiros em assalto no interior da PB

Vítima ainda foi socorrida com vida para um hospital da cidade, mas faleceu após ser atendida na instituição de saúde; testemunha indicou que dois homens teriam cometido o crime

O dono de um posto de combustíveis morreu após sofrer disparos de arma de fogo durante um assalto na casa dele, no município de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (27).


Segundo o cabo Ivanilton, da Polícia Militar da cidade, uma testemunha do fato informou aos policiais que dois homens teriam cometido o crime. “Não sabemos ainda se conseguiram roubar alguma coisa. Na fuga, um deles acabou deixando um tênis no local”, disse Ivanilton.

A vítima ainda foi socorrida com vida para um hospital da cidade, mas faleceu após ser atendida na instituição de saúde. A PM não apurou se o empresário teria reagido à ação dos bandidos.

Quatro viaturas policiais foram mobilizadas para localizar e prender os suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Trens colidem durante manobra em Natal; serviço é suspenso

Segundo a CBTU, acidente não foi grave e ninguém ficou ferido. Viagem foi cancelada e não há previsão de quando trens voltam a circular
Foto: Divulgação/PM 
Trens se chocaram durante uma manobra, na tarde desta segunda-feira (27)
Duas composições do VLT se chocaram durante uma manobra no pátio da estação da Ribeira, em Natal, por volta das 17h30 desta segunda-feira (27). Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), ninguém ficou ferido, já que a colisão aconteceu em baixa velocidade e apenas os condutores estavam dentro dos veículos.


A CBTU informou que, em razão do acidente, as últimas quatros viagens desta segunda-feira, sendo duas linhas Norte e duas linhas Sul, foram canceladas. Para esta terça-feira (28), todas as viagens da linha Sul foram canceladas pela manhã e da linha Norte haverá trem apenas entre o trecho Ceará-Mirim e Alecrim.

O funcionamento do período da tarde desta terça-feira ainda será definido pela CBTU após a retirada dos trens que ficaram presos uma no outro, obstruindo a via.

G1 RN

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Professores da UEPB protestam contra crise e fazem nova paralisação nesta terça

De acordo com a Associação dos Docentes da UEPB o protesto vai ser feito às 9h, no cruzamento da Avenida Floriano com o antigo posto Futurama, no Centro de Campina Grande

Professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vão realizar nesta terça-feira (28) uma nova paralisação das aulas. Segundo a categoria, a protesto é para denunciar a crise na instituição, o congelamento de salários e gratificações e cobrar do governo do Estado a abertura de diálogo.


De acordo com a Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB) o protesto vai ser feito às 9h, no cruzamento da Avenida Floriano com o antigo posto Futurama, no Centro de Campina Grande.

Na pauta da categoria está o corte orçamentário de R$ 27 milhões realizado pelo governo do Estado e pela portaria da Reitoria da instituição que estabelece uma série de cortes de despesas a manutenção das atividades de ensino, pesquisa e extensão na graduação e na pós-graduação.


Além disso, os professores solicitam realização de uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

IFPB lança edital para contratação de 21 professores e salário de R$ 2,7 mil

Vagas são para 11 campi da Paraíba; salário inicial é de R$ 2.714,89. Período de inscrição começa dia 28 de março e vai até 10 de abril

Edital para contratação de 21 professores substitutos pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foi lançado. As vagas são para 11 campi do estado. O salário inicial é de R$ 2.714,89 com um regime de trabalho de 40 horas semanais. A inscrição custa R$ 100, desta terça-feira (28) até 10 de abril, e é possível pedir isenção. O formulário é encontrado no site do IFPB junto aos editais.


As vagas são para os campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Campina Grande, Guarabira, Itabaiana, Monteiro, Patos, Soledade e Santa Rita. Os profissionais procurados são das áreas de segurança no trabalho, ciências biológicas, informática básica, programação e banco de dados, sistemas operacionais, programação, física, educação física, legislação e construção civil.

Para realizar a inscrição, basta o interessado preencher o formulário no site do IFPB onde estão listados os seis editais do concurso público e pagar a quantia de R$ 100 - alguns candidatos têm direito à isenção da taxa. Das 21 vagas disponíveis, 20% estão reservadas para pessoas com deficiência e outras 20% para negros, ambas as reservas para cada um dos cargos.

A previsão de divulgação do resultado do processo seletivo é para o dia 16 de maio. O processo é composto por duas etapas: prova de desempenho (com caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório). A seleção vai ser realizada entre 18 e 30 de abril.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Professores da PB suspendem greve e aulas na rede estadual voltam nesta terça

Professores vão ter uma audiência com o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, para definir novas negociações entre o governo e a categoria
Reprodução/Sintep
Professores decidiram
pelo retorno das aulas
Os professores do Estado decidiram, nesta segunda-feira (27), suspender a greve da educação que ocorria desde o dia 15 deste mês. A decisão aconteceu em assembleia da categoria, que optou pelo retorno as aulas já nesta terça-feira (28).


Segundo o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado (Sintep), Carlos Belarmino, 12 das 14 regionais de ensino decidiram pela volta ao trabalho.

"A maioria decidiu pela suspensão do movimento de greve e iremos retornar as aulas nesta terça. Também ficou definido que os conselhos das escolar vão definir como vai ficar a reposição dos 12 dias parados", afirmou o coordenador do Sintep.

Ainda segundo Carlos Belarmino, os professores vão ter uma audiência com o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, para definir novas negociações entre o governo e a categoria.

Entre os principais pontos reivindicados estão piso salarial nacional, o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério e a Reforma da Previdência.

Halan Azevedo – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Paraibano de Nova Palmeira 'voa baixo' e vence primeira etapa do RDN de motovelocidade

O nova-palmeirense imprimiu um ritmo forte do início ao fim da prova, e com manobras arrojadas, não ofereceu chances aos adversários

Reginaldo venceu as duas baterias da
etapa de Caruaru (Foto: Divulgação)
Foi com o punho direito que o piloto Reginaldo Santos iniciou a Temporada 2017 do Racing Day Nordeste (RDN) de motovelocidade. Quem esteve presente na manhã desse domingo (26) no Autódromo Internacional Ayrton Sena, em Caruaru, Agreste pernambucano, assistiu a um verdadeiro show do paraibano de Nova Palmeira.


Régis, como é popularmente conhecido entre os pilotos, mostrou estar disposto a brigar pelo bicampeonato das 600cc. O nova-palmeirense, que nos treinos de sábado conseguiu a melhor volta no circuito de 3.250 metros (cravando o tempo de 1m36s6), imprimiu um ritmo forte do início ao fim da prova, e com manobras arrojadas, não ofereceu chances aos adversários, durante as 24 voltas.

Reginaldo Santos em ação durante a prova (Foto; Divulgação)
O piloto da equipe NRT venceu as duas baterias na categoria 600c PRO, conquistando a primeira colocação na classificação geral da etapa. O cearense Francisco Jorgeney e o paraibano de João Pessoa, Rainer Branco, ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

“Foi emocionante ver o autódromo cheio e vibrando a cada curva que fazia. Não tem coisa mais gratificante que receber todo esse carinho do público amante da motovelocidade”, disse o vibrante Reginaldo.

Iniciando a sua 4º temporada na circuito em duas rodas, o destaque da RDN acumula números expressivos: 

1º lugar (16 vezes);
2º lugar (16);
3º lugar (9);
4º lugar (3);
5º lugar (2).

Com o currículo invejável, o atleta soma dois títulos de campeão e mais quatro vice-campeonatos no Racing Day Nordeste.

Blog NP

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Homem é assassinado a facadas durante festa na zona rural de Cubati

De acordo com a polícia, Café chegou na festa e não percebeu a presença do seu algoz, que se aproximou por trás e deferiu vários golpes de faca peixeira na vítima
Foto: Reprodução/WhatsApp
Vítima
Um homem foi assassinado a facadas durante a noite desse domingo, 26, por volta de 23 horas, em uma festa que aconteceu no Sítio Cacimbão, zona rural de Cubati, distante cerca de 6 km da cidade, no Seridó paraibano.


Segundo informações da Polícia Militar repassadas com exclusividades ao São Vicente Agora, já havia uma rixa entre o assassino e a vítima, identificada pelo nome de Adeilton Henrique de Alcântara (foto), de 29 anos, conhecido pelo apelido de Café.

Ainda de acordo com a polícia, Café chegou na festa e não percebeu a presença do seu algoz, que se aproximou por trás e deferiu vários golpes de faca peixeira na vítima que caiu no chão e acabou falecendo ainda no local, sem chances de se defender.

Logo após cometer o crime, o assassino se evadiu tomando destino ignorado. A polícia está fazendo diligências na tentativa de encontrar o criminoso, mas até o início da tarde desta segunda-feira, ele ainda não havia sido preso.

São Vicente Agora

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Deputado tem carteira de habilitação suspensa após ser flagrado na Lei Seca

Parlamentar terá que se submeter a um curso de reciclagem para ter de volta o direito de dirigir
Reprodução/Arquivo Pessoal
Tovar Correia de Lima
O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), teve o direito de dirigir suspenso por um ano após ser flagrado numa blitz da Lei Seca, em 2013. A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desse sábado (25).


Por ter infringido o artigo 165, do Código de Transito Brasileiro, o parlamentar teve a carteira de habilitação suspensa por doze meses e será submetido a um curso de reciclagem para ter de volta o direito de dirigir.

Em nota, Tovar admitiu ter dirigido sob o efeito de álcool e acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de usar um fato de sua vida particular para tentar ofuscar denúncias contra o  seu governo.

De acordo com o parlamentar, o socialista estaria incomodado com a repercussão nacional do suposto uso da máquina do governo envolvendo a visita dos ex-presidentes Lula e Dilma às obras da Transposição do Rio São Francisco no estado.

“Se a intenção em tornar público algo da minha vida particular, justamente quando vem à tona denúncias graves de uso da máquina pelo senhor governador, era me calar, saibam que serei cada vez mais combativo”, prometeu.

A reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com o deputado, mas não teve as ligações atendidas.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”