Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Criança morre após ser atingida por aparelho de TV, na Paraíba

Menina tentou pegar objeto que estava em cima do rack; caso aconteceu neste domingo (14)

Uma menina de três anos morreu, após uma televisão de tubo cair por cima dela, em Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, neste domingo (13). A criança chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde local e, em seguida, encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com o conselheiro tutelar do município, Sara Lourenço de Santos teria tentado pegar um objeto que estava em cima do rack em que fica a TV, o que teria feito com que o aparelho caísse. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Alfredo de Almeida Ferreira.

No entanto, a criança precisou ser levada por uma ambulância do Samu para o Hospital Emergência e Trauma da capital, onde passou por procedimentos de emergência. Contudo, segundo o conselheiro tutelar, Yssak Canuto, ainda na tarde do domingo ela apresentou falência múltipla dos órgãos e morreu.

A Delegacia de Alhandra informou que vai aguardar que as medidas necessárias sejam adotadas pela família, para realizar os procedimentos indicados.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário