Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 9 de julho de 2017

Prorrogado prazo para o censo dos funcionários da Prefeitura de Pedra Lavrada

Com a nova data, os servidores que ainda não participaram do censo terão mais essa oportunidade para ficar em dia com administração municipal

A Prefeitura de Pedra Lavrada prorrogou para o dia 30 do corrente mês, o censo do funcionalismo público Municipal 2017. O prazo, que tinha sido estabelecido durante o mês de junho, não foi suficiente para atender a demanda de todos os servidores integrantes do quadro, além das interrupções dos festejos juninos e acontecimentos não previstos no cronograma.


Com a nova data, os servidores que ainda não participaram do censo terão mais essa oportunidade para ficar em dia com administração municipal, que busca obter informações detalhadas sobre seu quadro de pessoal de ativos e inativos.

Todos os funcionários públicos do município ou devem procurar sua secretaria ou a sala do Instituto da Previdência Municipal para participar do censo.

Os funcionários devem estar munidos de todos os documentos pessoais e também de comprovante de residência atualizado. 

O funcionário que não participar do censo até o fim do prazo estabelecido, pode ter seu salário suspenso até que regularize sua situação.

Fonte: Ascom

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário