Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Previsão indica chuva forte na PB e Energisa alerta para cuidados com equipamentos

Empresa se pronunciou através de comunicado oficial nas redes sociais, alertando para que a população se previna de acidentes e mantenha em bom estado os equipamentos eletrônicos

Conforme antecipou o Portal Correio, a previsão de mais ocorrências de fortes chuvas colocam João Pessoa e outras 67 cidades da Paraíba em risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, segundo alerta do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS). Diante desta realidade, a Energisa, concessionária de energia elétrica do estado, faz um alerta para que a população se previna de acidentes e mantenha em bom estado os equipamentos eletrônicos.


A empresa se pronunciou através de comunicado oficial nas redes sociais. Confira abaixo o texto na íntegra:

“Segundo o sistema meteorológico acompanhado pela Energisa, fortes chuvas acompanhadas de raios atingirão a Paraíba nos dias 7 e 8 de julho. Fique atento a cuidados importantes: retire todos os aparelhos eletrônicos das tomadas e evite contato com objetos de estrutura metálica que estejam ligados à eletricidade, como fogões, geladeiras e torneiras. Em caso de urgência, ligue a qualquer hora para 0800 083 0196 ou entre em contato conosco pelas redes sociais, pelo aplicativo Energisa ON ou pelo nosso site www.energisa.com.br”.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário