Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 5 de julho de 2017

PM e ladrão morrem durante troca de tiros em bar na Grande Natal; cliente é baleada e também morre

Tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (4) em Macaíba. Cabo Gean Cléber, de 45 anos, foi o 14º policial militar assassinado este ano no RN
Foto: PM/Divulgação
Gean Cléber de Carvalho Duarte
tinha 45 anos
Um cabo da Polícia Militar, um assaltante e uma mulher morreram na noite desta terça-feira (5) durante uma tentativa de assalto em um bar na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Gean Cléber de Carvalho Duarte tinha 45 anos e era lotado no 11º Batalhão da PM. A mulher foi identificada como Maria de Fátima Freitas de Oliveira. Já o criminoso, ainda não foi reconhecido.


Segundo a polícia, o cabo estava em um bar no bairro Vila São José quando dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O PM reagiu e trocou tiros com os criminosos. Em meio ao confronto, a mulher acabou atingida na cabeça por um dos disparos. Ela ainda foi socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Gean foi o 14º policial militar morto este ano no RN — o segundo em dois dias. Na segunda-feira (3) o alvo da violência foi o soldado Noberto de Souza Câmara, de 39 anos, lotado no 9º BPM, morto com com um tiro na cabeça e oito nas costas. O crime aconteceu no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. A Polícia Civil ainda investiga o que motivou o assassinato, mas já trata o caso como execução.

G1 RN

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”