Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Orçadas em R$ 16 milhões, obras da Alça Leste em CG deverão ser concluídas em 2018

Extensão total da Alça Leste é de 6,2 Km, passando pelos bairros Mirante, Monte Castelo, José Pinheiro e Santo Antônio, em áreas que eram predominantemente rurais
Divulgação/Codecom-CG
Alça Leste
A Prefeitura de Campina Grande informou nestas segunda-feira (17) que as obras da Alça Leste deverão ficar prontas em 2018. A via vai interligar a BR-230, no sentido João Pessoa - Campina Grande, ao bairro do Santo Antônio, na Zona Leste. O investimento total está orçado em R$ 16 milhões, com recursos do governo federal e contrapartida da prefeitura.


Além dos serviços de pavimentação asfáltica, acontecem outras ações como drenagem, implantação de moderna iluminação, calçadas e grama em toda a extensão da Alça Leste.

"De fato, a obra avança com o trabalho de pavimentação asfáltica e, em 2018, a Alça Leste estará interligando importantes bairros de Campina Grande. Com isso, sob o comando do prefeito Romero Rodrigues, a cidade ganha mais uma grande obra, melhorando a qualidade de vida do nosso povo, beneficiando, sobretudo, aqueles que trafegam por vários setores da cidade", afirmou André Agra, secretário de Planejamento.

A extensão total da Alça Leste é de 6,2 Km, passando pelos bairros Mirante, Monte Castelo, José Pinheiro e Santo Antônio, em áreas que eram predominantemente rurais.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”