Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Mulher morre após ingerir cocaína para fugir de fiscalização da PRF na Paraíba

Vítima viajava com o marido para São Paulo e ingeriu cocaína ao se aproximar de posto da PRF

Uma mulher de 32 anos morreu após ingerir uma grande quantidade de cocaína para não ser flagrada com a droga pela Polícia Rodoviária Federal. O caso aconteceu no sábado (8), quando a mulher e o marido seguiam de caminhão na BR-230, próximo ao município de Bom Jesus, no Sertão paraibano. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Bom Jesus, o marido da vítima explicou que ela era usuária de drogas e transportava a cocaína no caminhão em que eles viajavam do Rio Grande do Norte para São Paulo.

Quando os dois se aproximaram de um posto da Polícia Rodoviária Federal, próximo a Cajazeiras, a mulher ficou nervosa e decidiu ingerir toda a droga de uma vez. Passados alguns minutos, ela passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital em Cajazeiras.

Ainda conforme a PM, uma viatura esteve no local e depois de constatada a morte da mulher, encaminhou o marido da vítima para a delegacia de Cajazeiras para que ele pudesse depor e dar mais esclarecimentos sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde vai passar por exames para que a causa da morte seja descoberta.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário