Rádio Cenecista de Picuí

domingo, 9 de julho de 2017

Ao menos nove veículos são roubados em menos de 24h em CG e Região

Casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações Policiais e nenhum suspeito foi preso

Pelo menos nove veículos foram roubados em menos de 24h nas cidades de Campina Grande, Damião e Puxinanã. Os casos foram registrados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.


Três deles aconteceram entre a meia-noite e às 2h15 deste domingo (9). Na primeira situação, registrada à meia-noite e meia, em Galante, distrito de Campina Grande, as vítimas foram dois homens.

Eles informaram que tinham ido buscar um amigo na Vila Cabral de Santa Terezinha, mas foram abordados por três homens armados, que entraram no carro das vítimas e fizeram ameaças. As vítimas foram obrigadas a sair do veículo e precisaram pedir ajuda aos moradores de áreas próximas ao local onde ocorreu o crime.

À 1h19, um morador do bairro das Malvinas, em Campina Grande, foi abordado por cinco homens armados, em frente à sua residência. Os bandidos roubaram o carro da vítima, que acionou o sistema bloqueador instalado no automóvel. O veículo foi encontrado por volta das 5h45, abandonado no Jardim Verdejante.

Por volta das 2h15, no bairro Monte Castelo, também em Campina Grande, um mototaxista teve seu veículo de trabalho roubado por um homem armado. O caso aconteceu na Rua Mamede Moisés Raia, logo após uma corrida feita pela vítima.

Já nesse sábado (8) a PM registrou seis roubos de veículos. O primeiro foi no município de Damião, no Agreste, a 200 km de João Pessoa. A vítima teve sua motocicleta roubada por dois homens encapuzados e armados com revólver, próximo ao Sítio Gangorra, na Zona Rural. Um roubo semelhante aconteceu em Puxinanã, mesma região, distante 121 km da Capital.

Todas as outras ocorrências do sábado aconteceram em Campina Grande. No bairro Bodocongó, um homem foi abordado por dois bandidos ao chegar à sua casa e teve, além do carro, celulares, jóias, cartões de crédito, microondas, aparelhos de som e TV e documentos roubados. Além disso, outros bandidos ainda roubaram motocicletas nos bairros Dinamérica, Malvinas e José Pinheiro.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”