Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Morre em Campina Grande o ex-prefeito de Nova Floresta, Gemires Faustino

Dr. Gemires Faustino estava internado e enfrentava sérios problemas de saúde
Imagem compartilhada no WhatsApp
Gemires Faustino
Faleceu nesta quarta-feira (7) na cidade de Campina Grande, o ex-prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Gemires Faustino. O médico era muito querido pela população nova-florestense e deixou a cidade de luto um dia após o seu aniversário de 58 anos de emancipação política.


Dr. Gemires Faustino, como era popularmente conhecido, estava internado e enfrentava sérios problemas de saúde. O mesmo ainda chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas se recuperava nos últimos dias. Nas redes sociais, parentes e amigos realizavam correntes de oração pela recuperação do ex-prefeito.

Prefeito de 1989 a 1992, Dr. Gemires era bastante querido na cidade de Nova Floresta. O mesmo exercia a função de médico e atendia a todos com muita dedicação e amor ao seu trabalho.

Por volta das 15h, a notícia da morte do ex-prefeito foi dada pelo próprio filho através das redes sociais. “Hoje o céu recebeu a estrela mais linda que existe. #TeAmoPai”, escreveu Gemires Faustino Júnior.

Amigos usam as redes sociais para externar votos de pesar à família neste momento de dor.  Ainda não há informações sobre o local e horário do seu velório e sepultamento.

OUTRA PERDA

Ainda essa semana, a cidade de Nova Floresta se despediu da ex-primeira dama Dolores de Silvino. A mesma faleceu no último domingo (4). Dona Dolores era esposa do ex-prefeito Silvino Aristides, que governou a cidade de Nova Floresta de 1969 a 1973. Ambos fora casados por 69 anos. O seu sepultamento foi realizado na última segunda-feira (5).

PoliticandoPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário