Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito de Campina Grande anuncia ponto facultativo para celebrar chegada de água ao Boqueirão

De acordo com Romero, haverá um evento a partir das 9h em Boqueirão com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e uma comitiva vinda de Brasília
Foto: Walla Santos
A prefeito fez questão de convidar a
população para este ato que marca a
estabilidade hídrica de Campina Grande
O prefeito Romero Rodrigues anunciou que a próxima quarta-feira (12) será ponto facultativo na Prefeitura de Campina Grande para que a população possa receber as águas da Transposição chegar ao açude de Boqueirão. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) durante entrega dos novos ônibus e mobiliários.


Romero lembrou que na época da inauguração do açude Epitácio Pessoa também foi concedido ponto facultativo para que a população pudesse participar da festa. “E aí faremos um evento da mesma magnitude e no mesmo modelo decretando ponto facultativo para permitir que a gente possa junto com a população de Boqueirão, do Cariri paraibano, celebrar, comemorar esse feito histórico, estruturante”, ressaltou o prefeito.

De acordo com Romero, haverá um evento a partir das 9h em Boqueirão com a presença do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e uma comitiva vinda de Brasília. O prefeito fez questão de convidar a população para este ato que marca a estabilidade hídrica de Campina Grande. “Em função dessas questões eu convido a população para ir conosco até o município de Boqueirão celebrar esse momento histórico na vida de todos nós”, afirmou Romero.

O Açude de Boqueirão começará a ser abastecido com água proveniente do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. A previsão é que a água comece a chegar ao reservatório na próxima quarta-feira.

ClickPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Um comentário:

  1. É muito importante para a população, sendo que fica claro que é dever deles competir a responsabilidade, junto a todos confiarem economizando água e obrigaçao dos políticos comprir com o seu dever lembrando que é o dinheiro do povo que está saindo esta obra, sou campinense, moro no Rio de Janeiro, tenho vontade de morar na minha cidade mas, quando vejo tdo isso dar tristeza buquerao seco.

    ResponderExcluir