Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Policiais evitam morte de menor em Nova Floresta; crime seria cometido com um machado

Um homem, identificado como Nêgo, estava com um machado nas mãos e já se preparava para matar um desafeto, que seria menor de idade
Imagem compartilhada no WhatsApp
Policiais evitaram que acontece algo de mais grave, em Nova Floresta
Dois policiais militares, um deles que estava de folga e o outro policial reformado, evitaram que um adolescente fosse morto nas proximidades da BR-104, na cidade de Nova Floresta/PB, por volta das 15h20min desta segunda-feira (17).


Segundo informações colhidas pelo portal do Rede Mais Notícias, um homem, identificado como Nêgo, estava com um machado nas mãos e já se preparava para matar um desafeto, que seria menor de idade.

De imediato, os dois policiais que estavam passando pelo o local, desceram do veículo e evitaram que o jovem fosse atingido com o machado. O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, com a viatura e demais policiais do 9º Batalhão que ajudaram na prisão do indivíduo.

Segundo informações da polícia, os dois já teriam tido uma discussão antes, e Nego teria ido em casa pegar o machado para atingir o o menor, no instante em que os policiais chegaram e impediram essa tragédia.

Rede Mais Notícias

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário