Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Filho de vereadora morre em acidente durante trilha de motocross no RN

Caso foi registrado neste domingo (9) na Grande Natal. Vítima foi João Gabriel Pires, de 24 anos, filho da vereadora Kátia Pires, de Parnamirim
Foto: Reprodução/Facebook
João Gabriel chegou a
ser socorrido, mas não resistiu
Um jovem de 24 anos morreu enquanto fazia trilha de motocross na área rural de Parnamirim, na Grande Natal neste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente ainda serão investigadas. João Gabriel Pires é filho da vereadora de Parnamirim, Kária Pires.


O rapaz foi encontrado pelos outros competidores em estado grave, foi socorrido, mas não resistiu. Segundo a PM, o local da trilha é de difícil acesso e a prática de esportes radicais é comum na região. O local recebe diversos trilheiros e tem solo acidentado. Ainda segundo a PM, os outros participantes da trilha relataram que Gabriel perdeu o controle da moto e bateu em uma cerca.

Em sua página no Facebook, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, se solidarizou com Kátia e familiares. “A nossa família está de luto. Recebemos, com imensa tristeza, a notícia de falecimento do filho caçula da nossa amiga e vereadora Kátia Pires. João Gabriel parte deixando lições de amor, amizade e companheirismo. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

G1 RN

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”