Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Águas da Transposição começam a chegar no Boqueirão

As águas da transposição começaram a chegar ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, na madrugada desta quarta. Porém, ainda não ocorreu o encontro das águas da transposição com as águas que restam no açude
Foto: Porfírio Augusto da Silva
Morador registra chegada das águas
Para surpresa de muita gente, as águas da transposição começaram a chegar ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, na madrugada desta quarta-feira (12). A informação foi confirmada ao Jornalista Carlos Magno por Porfírio Augusto da Silva, morador de Boqueirão, que foi pessoalmente ao Açude, na madrugada desta quarta, para presenciar o histórico momento.


Porfírio enviou uma foto que mostram as águas da transposição chegando na primeira régua do açude, numa localidade conhecida como Jacaré, entre meia noite e uma hora da manhã.

As águas da transposição começaram a chegar ao Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, na madrugada desta quarta. Porém, ainda não ocorreu o encontro das águas da transposição com as águas que restam no açude.

O que não ocorreu ainda, segundo o relato de Porfírio, foi o encontro das águas da transposição com as águas que ainda estão no açude.

“A água do São Francisco está dentro do Açude de Boqueirão, mas ainda não se encontrou com as águas que restam em nosso açude, que estão no mirador. Chegou à meia-noite pra 1 hora da manhã, no Jacaré”, disse Porfírio, que é natural de Boqueirão, mas mora em Sergipe e está animado com o novo cenário que a transposição vislumbra para a sua terra natal.

Blog do Carlos Magno

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário