Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Três homens são mortos em menos de 20 minutos em Campina Grande

Os dois primeiros homicídios foram registrados no bairro Bodocongó. Jovem foi encontrado sem vida no bairro Ramadinha I

Três homens foram mortos em um intervalo de menos de 20 minutos na noite da segunda-feira (9), em Campina Grande. As duas primeiras vítimas foram baleadas no bairro de Bodocongó e em seguida, jovem foi assassinado no bairro Ramadinha I.


De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime, que ocorreu por volta das 20h23 (horário local), foi contra dois irmãos, sendo um de 45 anos e outro de 36 anos.

Ainda conforme a PM, os dois estavam na porta de casa, quando homens chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. Os tiros atingiram a face e o tórax das vítimas, que morreram na hora.

A mãe dos irmãos contou à polícia que o filho mais velho já havia cumprido pena por violência doméstica e teria sido alvo de um atentado nas últimas semanas. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos do crime.        

 Ramadinha I

Já por volta das 20h40, um jovem de 20 anos foi encontrado morto no bairro Ramadinha I. Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e quando os policiais chegaram ao local do crime, o jovem já estava morto.       

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o jovem foi jogado na rua por homens em uma caminhonete. Uma equipe da Polícia Civil investiga se os dois crimes tem alguma conexão.

A polícia procura saber também se o jovem foi morto no próprio bairro ou se teria sido assassinado em outro local e seu corpo levado para a Ramadinha I.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário