Rádio Cenecista de Picuí

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Petrolina publica edital de abertura de processo seletivo com 435 vagas

No interior de Pernambuco, a Prefeitura de Petrolina oferece mais de 400 vagas para diversos profissionais temporários

A Prefeitura de Petrolina, no Pernambuco, publicou o edital n° 001/2017 de abertura de processo seletivo simplificado destinado contratação temporária de profissionais, para atuarem a serviço da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. O certame será executado pela Autarquia Educacional do Vale do São Francisco – AEVSF/FACAPE, com a Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão e a Secretaria Municipal de Educação.


São oferecidas 435 vagas mais oportunidade de cadastro de reserva, com remunerações de até R$ 1.200,00, para regime de trabalho de 40 horas semanais. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Motorista e Barqueiro.

As inscrições podem ser realizadas até 16 de janeiro de 2017, via internet no site (www.facape.br). A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo para os cargos de Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Limpeza, será realizado por meio de prova objetiva; e para os cargos de Motorista e Barqueiro será realizado prova de títulos.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos no Brasil

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário