Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Homem é encontrado morto boiando em praia de João Pessoa, diz polícia

Corpo foi encontrado na praia do Cabo Branco nesta quarta-feira (11). Mais de 20 perfurações foram achadas no corpo, segundo polícia
Foto: Walter Papartazzo/G1
Corpo passou por exames do IPC e foi encaminhado para o Gemol em João Pesosa
Um corpo foi encontrado boiando na praia de Cabo Branco, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (11). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o homem morto foi achado por pessoas que faziam caminhada pela orla. Foram encontradas mais de 20 perfurações no corpo.


Segundo o delegado que registrou a ocorrência, Carlos Othon, o homem encontrado morto tem entre 20 e 30 anos, mas a identidade dele seguia desconhecida até as 7h (horário local).

“Fomos informados que a vítima teria sido vista caminhando por uma área de Tambaú, mas isso ainda vai ser investigado, precisamos encontrar pessoas que possam fazer a identificação da vítima”, comentou o delegado do caso.

O corpo apresenta várias lesões no abdômen, tórax e membros superiores que possivelmente foram causadas por uma arma branca. Ainda de acordo com delegado Carlos Othon, o homem foi retirado por agentes de limpeza urbana, que avistaram a vítima boiando e acreditaram se tratar de uma vítima de afogamento.

O corpo deve passar por exames dos Instituto de Polícia Científica (IPC) e vai ser encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário