Rádio Cenecista de Picuí

sábado, 7 de janeiro de 2017

Zilu Camargo tem mal súbito e bate carro em São Paulo

Empresária sofreu acidente em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (6); médico achou melhor deixá-la em observação e realizar exames complementares
Reprodução/Instagram/zilucamargooficial
Zilu se recupera em
hospital de São Paulo
A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (6). A empresária teve um mal súbito enquanto dirigia e bateu o carro em Barueri, na Região Metropolitana da capital paulista. O fato aconteceu em frente ao Alphaville Tênis Clube e causou congestionamento na região.

Clique AQUI e se atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o acidente ocorreu por volta das 8h59. Zilu foi socorrida e o acidente não causou vítimas. 

A assessoria de Zilu divulgou um comunicado sobre o acidente:

"A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o Hospital Albert Einstein em Alphaville onde realizou vários exames."


Na noite desta sexta, Zilu postou uma foto para tranquilizar os fãs. A empresária passa bem. Zilu será transferida para o hospital Sírio-Libanês, também em São Paulo. Segundo a assessoria da empresária, este foi um pedido do médico, Roberto Khalil, que achou melhor deixá-la em observação e realizar exames complementares.

Na imagem, ela aparece com o pescoço imobilizado. A legenda da foto contém agradecimentos a Deus por Zilu estar bem, a todos que lhe socorreram e também ao carinho dos fãs.
“Desde já, agradecemos as mensagens de carinho e afeto, na certeza que, em breve, Zilu estará totalmente com sua saúde estabelecida!”

Portal Correio com R7

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário