Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vereador capota carro na PB e é intubado após bater a cabeça e ficar inconsciente

Político atua no município de Pedra Branca, no Sertão da Paraíba, a 445 km da Capital; Polícia Militar relatou que ele teria perdido o controle do automóvel em uma curva
Imagem compartilhada por WhatsApp
Parlamentar teria perdido
o controle em curva
O vereador Ubirajara Pereira da Silva, de 50 anos, capotou uma caminhonete Toyota Hilux que conduzia em trecho da rodovia PB-356, no Sertão da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (30). No acidente, segundo profissionais de saúde que o receberam no Hospital Distrital de Itaporanga, a 420 km de João Pessoa, o parlamentar bateu a cabeça e ficou inconsciente, tendo que ser intubado. Uma mulher que também seguia no carro teve ferimentos leves.


O político atua no município de Pedra Branca, também no Sertão, a 445 km da Capital. De acordo com o sargento Nunes, da Polícia Militar de Itaporanga, que fica responsável pelas ocorrências da região, o condutor teria perdido o controle do automóvel em uma curva.

Na unidade hospitalar de Itaporanga, conforme relataram profissionais da instituição, Bira, como é conhecido, apesar de estar inconsciente, respondeu bem a estímulos de dor e o quadro dele foi considerado estável até a noite desta sexta. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Patos, a 307 km de João Pessoa, onde seria submetido a exames mais detalhados.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”