Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito do Curimataú comemora chegada da água ao município

A água chega ao município através de uma adutora do açude Jandaia, construído pelo Governo do Estado da Paraíba
Reprodução
Lucildo Fernandes
O prefeito Lucildo Fernandes (PSB), da cidade do Damião, Curimataú paraibano, comemorou a chegada da água às torneiras do município. A água chega ao município através de uma adutora do açude Jandaia, construído pelo Governo do Estado da Paraíba.


Lucildo destacou a sua luta junto ao Governo do Estado para a chegada da água aos lares do Damião. “Há seis anos que a gente sofria com a questão do abastecimento d’água no Damião e graças ao governador Ricardo Coutinho, que construiu o açude Jandaia, deixado pelo então governador da época, Zé Maranhão, a gente teve o privilégio de voltar a ter água nas torneiras do Damião”, declarou.

O prefeito Lucildo ainda destacou a sua luta pela chegada da água ao município antes mesmo de assumir o Executivo Municipal. “Antes mesmo de ser prefeito, já lutava por melhorias para a nossa querida cidade do Damião. Hoje colhemos os frutos dessa luta”, pontuou.

A cidade do Damião se torna uma das poucas cidades do Curimataú paraibano a ter água nas torneiras neste momento de crise hídrica que passa a maioria dos municípios paraibanos.

PoliticandoPB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”