Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Policial reage a assalto e mata presidiário que estava em saída temporária

De acordo com a Polícia Militar, o policial foi abordado pela dupla armada em uma das ruas do bairro do Geisel e reagiu
Imagem compartilhada no WhatsApp
Crime aconteceu no
bairro do Geisel, em JP
Um presidiário, que foi beneficiado com a saída temporária, morreu e um menor foi apreendido durante uma tentativa de assalto a um policial civil no bairro do Geisel, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (28). Na hora do crime, um ônibus passava pelo local e os passageiros entraram em pânico durante o tiroteio.


Segundo o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, o policial tinha deixado o plantão na Delegacia de Homicídios e seguia para um mercadinho quando foi abordado por uma dupla armada ao parar a motocicleta. 

"Quando o policial desceu da moto, ele foi abordado pelos assaltantes e reagiu. Os criminosos ainda efetuaram três tiros contra ele, que reagiu e um dos tiros atingiu a cabeça de um dos assaltantes, que morreu no local. O homem que morreu era presidiário e foi beneficiado com a saída temporária para passar o fim de ano com a família ", explicou o delegado.   

Um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado com três munições deflagradas. Testemunhas informaram que a dupla teria praticado um assalto minutos antes, no bairro Colinas do Sul. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia Militar informou que o menor foi levado para a Delegacia especializada. Já o corpo do outro suspeito foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. 

Hyldo Pereira – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”