Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Jovem é morta com um tiro no peito no Seridó do RN

De acordo com informações do Blog Jair Sampaio, a vítima sofreu um único tiro no peito, foi socorrida para o Hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento
Foto: Reprodução
Vítima
Um crime de homicídio foi registrado no início da noite dessa quinta feira, 29 de dezembro, na cidade de Jardim de Piranhas, região do Seridó Ocidental do Rio Grande do Norte. De acordo com informações do Blog Jair Sampaio, a vítima sofreu um único tiro no peito, foi socorrida para o Hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade do ferimento.


O fato se deu na rua Severino Germano Cavalcante por volta das 18h35. Joyce de Nego Velho de Jovelino, como era conhecida por amigos e familiares em Jardim de Piranhas, foi surpreendida por dois homens numa moto. Logo após o crime a dupla fugiu sem ninguém perceber suas características. Joyce morreu no hospital.

De acordo com a Central de Polícia Militar da cidade de Caicó, o ITEP foi acionado por volta das 19h10 para fazer o translado do corpo até a sede do órgão e, em seguida, ser necropsiado. A vítima, segundo testemunhas, é ex-companheira de um homem morto naquele município, conhecido como Alcione.

São Bento em Foco

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”