Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

TRE-PB disponibilizará 112 pontos de transmissão dos resultados

A instalação dos pontos será feita em sua maioria nos fóruns das comarcas da Justiça Comum, concretizando a parceria firmada entre o TRE-PB e o TJ-PB

Para as Eleições 2016, o TRE da Paraíba instalará 112 pontos de transmissão dos arquivos de resultados das urnas eletrônicas em aproximadamente 99 municípios, observando logística desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação, que considerou os locais de difícil acesso.


A instalação dos pontos será feita em sua maioria nos fóruns das comarcas da Justiça Comum, concretizando a parceria firmada entre o TRE-PB e o TJ-PB. A transmissão se dará via internet.

Para a implantação dos pontos de transmissão são necessários os mesmos procedimentos de segurança dos cartórios eleitorais, com a montagem de uma estrutura computacional parecida – que inclui, entre outros itens, equipamentos com sistemas de segurança da Justiça Eleitoral.

Confira a lista de locais em que serão instalados os pontos de transmissão remota, acessando o endereço: http://www.tre-pb.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/locais-de-transmissao-de-resultados-por-zona-eleitoral/locais-de-transmissao-de-resultados-por-zona-eleitoral

Blog do Gordinho

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário