Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

“Temer não gosta de nordestino”, diz senador

Humberto Costa fez a declaração durante ato de apoio ao candidato do PT à prefeitura do Recife, João Paulo
Reprodução
Humberto Costa
O pernambucano Humberto Costa, líder do PT no senado, aproveitou o ato com aliados no Recife, na noite desta quinta-feira (22), para defender o partido e criticar o presidente Michel Temer (PMDB).


“Temer não gosta de nordestino”, afirmou de cima de um trio elétrico, que contou com a presença do ex-presidente Lula, na Praça da Independência, na área central da cidade. “Essa direita jamais vai dar ao Nordeste o direito de melhorar de vida”, acrescentou.

De acordo com vídeos compartilhados nas redes sociais, após ressaltar que obras como a Transposição do São Francisco e a Refinaria Abreu e Lima começaram no governo de Lula, Humberto Costa questionou aos militantes petistas: “Vocês sabem o que Temer fez por nós?”.

O senador afirmou que empreendimentos como a construção do Arco Metropolitano, para melhorar a logística entre o polo industrial da Mata Sul e o Porto de Suape, não estão no Programa de Parcerias de Investimento (PPI) lançado pela gestão peemedebista há pouco mais de uma semana. “Dilma já tinha feito o compromisso de fazer todas as obras”, frisou.

Notícia ao Minuto

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”