Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Reunião discute implantação de novo campus da UEPB no Sertão do estado

Atualmente a UEPB tem campus nos municípios de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Catolé do Rocha, Lagoa Seca, Monteiro, Patos e Araruna
Divulgação/Secom-PB/Walter Rafael
Governador se reuniu com reitor
da UEPB, Rangel Júnior
Um encontro entre o governador Ricardo Coutinho e o reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior, discutiu, nesta quarta-feira (28), a implantação de um campus da UEPB no município de Piancó, no Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa.


“Essa é uma demanda antiga que viemos discutindo e o objetivo é que a prefeitura entre com uma contrapartida. Temos escolas estaduais que poderão servir para as futuras instalações agregados aos trabalhos já existentes, mas para isso vamos estudar a demanda para os cursos apropriados, sejam ele presenciais ou até mesmo à distância. Faremos tudo de maneira sustentável e equilibrada”, afirmou Ricardo Coutinho.

Atualmente a UEPB tem campus nos municípios de Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Catolé do Rocha, Lagoa Seca, Monteiro, Patos e Araruna. Além disso, a universidade compõem um quadro docente de 1.350 professores e discente de 21 mil estudantes.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário