Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Professores da UFCG param atividades nesta quinta em quatro campi da Paraíba

Professores protestam contra as medidas do governo Michel Temer e a paralisação alcança os campi de Campina Grande, Sumé, Cuité e Pombal

Os professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão paralisar as atividades nesta quinta-feira (29), em um ato que tem apoio de centrais de sindicais e servidores federais de todo o país. Em João Pessoa, os professores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) não vão parar as aulas, mas farão um dia de mobilização no campus da Capital.

Clique AQUI e se atualize com as notícias em tempo real do Blog NP

Os professores protestam contra as medidas do governo Michel Temer e a paralisação alcança os campi de Campina Grande, Sumé, Cuité e Pombal.

Na programação desta quinta-feira (29), está prevista a realização de uma panfletagem, a partir das 7h30, no portão principal da universidade, e a adesão a uma palestra que será promovida pela Associação dos Docentes da UEPB (ADUEPB), a partir das 9h, no Auditório 3 da Central de Integração de Aulas (CIA) do Campus de Bodocongó. O evento terá como tema ‘A reforma do ensino médio e os impactos no ensino superior’ e será apresentada pelo professor da UFPB, Luis de Sousa Júnior.

A programação prosseguirá à tarde, na Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande, a partir das 14h, com a realização de um ato público que terá o envolvimento de outros sindicatos e organizações das zonas Urbana Rural, além de movimentos sociais com atuação em diversos segmentos.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”