Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Porta de vidro de berçário cai e mata criança de 1 ano e 9 meses no Recife

Acidente aconteceu no bairro do Ipsep, Zona Sul da cidade. A criança morreu na madrugada desta quinta-feira (29), no hospital
Foto: Luna Markman/G1
Criança morreu no
Hospital da Restauração
Um menino de um ano e nove meses morreu nesta quinta-feira (29) após uma porta de vidro cair sobre ele em um berçário localizado no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na mesma região, e, depois transferida ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, onde faleceu no início da madrugada.


Segundo o delegado Graham Campelo, titular da Delegacia do Ipsep, foi o pai do menino quem fez a denúncia ao posto policial do HR. “Eles fizeram o registro e a gente puxou pelo sistema. Segundo consta no B.O. (boletim de ocorrência), o próprio pai contou que a porta caiu sobre a criança na noite de ontem [quarta-feira, 28 de setembro], mas não tem os detalhes de como essa porta caiu”, afirmou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central da cidade. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra Criança e Adolescente (Decca), no bairro da Madalena, Zona Oeste da capital.

G1 PE

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”