Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lojas Americanas abrem inscrições para programa de estágio; veja como concorrer

Processo seletivo inclui análise de currículos, testes online, entrevistas com profissionais de Recursos Humanos e entrevistas com gestores

As Lojas Americanas estão com inscrições abertas para estágio de nível superior em todo país. Podem participar do processo seletivo estudantes nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção e Marketing, com previsão de conclusão do curso para julho de 2017. Interessados devem se inscrever até 31 de outubro, no site do programa de estágio.


O processo seletivo inclui análise de currículos, testes online, entrevistas com profissionais de Recursos Humanos e entrevistas com gestores. A previsão é de que os novos estagiários da rede de lojas sejam contratados entre janeiro e fevereiro de 2017. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais flexíveis.

A empresa não divulgou valores das bolsas ofertadas, mas disse que os selecionados “receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado”. O estágio vai durar seis meses, período em que os universitários passarão por intenso programa de treinamento. Quem desenvolver boas habilidades terá grande chance de efetivação, segundo as Lojas Americanas. 

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário