Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Jovem é espancado por fiéis depois de roubar vigilante da Igreja Universal

De acordo com a Polícia Militar, dois homens pararam o carro no estacionamento do templo religioso e um deles desceu o veículo e rendeu o vigilante
Reprodução/TV Correio
Arma roubada foi recuperada
Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Expedicionários, em João Pessoa, depois de roubar uma arma e o colete do vigilante da Igreja Universal do Reino de Deus. Antes de preso detido pela PM, o suspeito foi espancado por fiéis, que presenciaram o crime.


De acordo com a Polícia Militar, dois homens pararam o carro no estacionamento do templo religioso e um deles desceu do veículo e rendeu o vigilante. O suspeito conseguiu roubar a arma do segurança e o colete balístico.

“Durante a fuga, o rapaz estava com a arma na mão e os fiéis perceberam o crime e que ele estava nervoso e o lincharam. Ele se desesperou e foi detido por populares. A arma foi recuperada, mas o colete foi levado pelo comparsa, que conseguiu fugir”, disse o tenente Godoy, que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o tenente, o suspeito detido já tinha sido preso anteriormente por assalto. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”