Rádio Cenecista de Picuí

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jovem é abordado por motoqueiro e morto a tiros após sair de comício na PB

Testemunhas disseram que o evento político tinha terminado e o jovem saia do local quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou tiros contra Anderson
Reprodução/Facebook
Dinho foi morto a tiros
após sair de comício
O jovem Anderson Bezerra de Farias, 25 anos, conhecido como ‘Dinho Motos’, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (27), no distrito de Gurugi, no município de Conde, Litoral Sul do estado, após sair do comício de um dos candidatos a prefeito local.


Testemunhas disseram que o evento político tinha terminado e o jovem saia do local quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou tiros contra Anderson. A vítima foi atingida por dois tiros e morreu no local.

A delegada Flávia Assad, chefe do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, informou que as investigações já começaram e, inicialmente, foi descartada a tese de latrocínio (roubo seguido de morte) porque nada foi levado da vítima.

“Ainda é muito prematuro dizer qual teria sido a motivação do crime. Mas, estamos empenhados para elucidar o assassinato. Amigos disseram que o rapaz não tinha envolvimento com a criminalidade”, disse a delegada.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário