Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jorge e Mateus suspendem shows após vidente de Cristiano Araújo prever acidente

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na carta estava escrito que a equipe sofreria um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, interior de São Paulo
Foto: Reprodução
Jorge e Mateus
Jorge e Mateus tiveram seus shows cancelados após receber um carta do vidente Juscelino Nóbrega da Luz, o mesmo que previu a morte de Cristiano Araújo, que aconteceu no dia 24 de junho de 2015. Em 8 de junho do ano passado, a mensagem autenticada dizia que o cantor sofreria um acidente em um trecho da BR 153, em Morrinhos (GO), mas foi ignorada pelo escritório do sertanejo. Diferentemente de Jorge, que é pai pela primeira vez, e Mateus, recém-casado com Marcella Barra, que no dia 13 de setembro deste ano, cancelaram toda sua agenda.


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na carta estava escrito que a equipe sofreria um acidente na estrada que dá acesso ao município de Limeira, interior de São Paulo. No dia, a dupla estava marcada para fazer um show na Festa do Peão de Limeira. Após receber a revelação, a dupla, que possui um dos salários mais altos no meio artístico, e o restante da banda não foram autorizados a sair de casa.

Em agosto de 2015, em entrevista ao jornal "Correio do Estado", Jucelino afirmou ter enviado a carta, mas ainda mantinha sigilo da identidade dos famosos. "Vai acontecer um outro acidente de carro. Será com uma dupla sertaneja jovem que está no auge. Já os avisei. A data será 13 de setembro de 2016, às 5h, numa estrada de São Paulo, próximo a Campinas", declarou o vidente.

Rahabe Barros via Pure People

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”