Rádio Cenecista de Picuí

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homens são mortos enquanto se preparavam para levar urnas na PB

Eles tinham sido contratados para levar aparelhos para locais de votação. Suspeitos teriam chegado em moto e disparado, segundo a PM

Dois homens morreram após serem baleados enquanto tiravam bancos de uma van na madrugada desta quinta-feira (29) na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), as vítimas estavam preparando o veículo para levar urnas eletrônicas para locais de votação.


Ainda conforme a polícia, o caso aconteceu por volta das 4h30. O dono da van tinha sido contratado para fazer o transporte das urnas e contava com a ajuda de outro homem. As primeiras informações dão conta que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram nas vítimas.

O proprietário da van morreu no local e o ajudante ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar informou que até as 8h30 fazia buscas na região, mas não há informações sobre a motivação e nem sobre a autoria.

G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”