Rádio Cenecista de Picuí

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Homem morre queimado por fogos e outro é atropelado durante eventos políticos

Em um dos casos, um homem foi atingido no rosto após soltar ogos de artifício durante um ato de campanha política em Araçagi

Duas pessoas morreram durante acidentes em eventos políticos realizados no último dia de campanha de rua, na noite desta quinta-feira (29) nos municípios de Araçagi, no Brejo paraibano, 91 km de João Pessoa, e Carrapateira, no Sertão do estado, a 489 km da Capital. Em um dos casos, um homem teve o rosto queimado por fogos de artifício.


De acordo com o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Guarabira, um homem estava soltando fogos de artifício durante um ato de campanha política em Araçagi quando foi atingido no rosto pelos fogos.

O homem chegou a ser socorrido pelo Samu para um hospital de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

A outra morte aconteceu em Carrapateira também em um evento político. De acordo com a polícia, um motorista não conseguiu controlar o carro após o veículo ter possíveis problemas mecânicos e atropelou uma pessoa que participava do evento.

Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso vai ser investigado por uma equipe da Polícia Civil.

Halan Azevedo – Portal Correio

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário