Rádio Cenecista de Picuí

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Homem com sinal de embriaguez dorme em carro e atrapalha trânsito

Bombeiros foram acionados após suspeita de motorista ter passador mal. Carro estava parado em avenida do bairro José Américo, em João Pessoa
Foto: Walter Paparazzo/G1
carro foi autuado por equipe da Semob
após motorista dormir e atrapalhar
trânsito em João Pessoa
Um homem com sinais de embriaguez deixou o trânsito lento na Avenida Hilton Souto Maior, no José Américo em João Pessoa, após parar o carro em uma das faixas e dormir. De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado para socorrer o motorista, inicialmente a equipe acreditou que o homem havia passado mal. O carro foi encontrado parado na avenida no início da manhã desta terça-feira (27).


Ao ser retirado do veículo, os bombeiros identificaram que o motorista estava alcoolizado. Os vidros do carro estavam fechados e o som do automóvel estava muito alto. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi encontrada bebida alcoólica dentro do veículo. O motorista foi retirado do veículo e levado para um oficina nas imediações da avenida.

O cabo Belo, do Corpo de Bombeiros, lamentou a situação, alertando que poderia ter acontecido algo pior. “Ele estava apenas dormindo no carro e atrapalhando o trânsito. Ainda bem que ele não provocou nenhum acidente”, comentou. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito.

Motorista foi retirado do carro e levado para oficina com sinais de embriaguez (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1 PB

Para postar um comentário:

“É livre a manifestação de opiniões, sendo vedado o anonimato”

Nenhum comentário:

Postar um comentário